Sobre Ciência de Arte


O blog Ciência de Arte foi criado em Julho de 2013 e procura trazer para você Ciência e Arte de forma geral, através da produção e divulgação das mesmas.

O blog está dividido em sete temas. A saber:

ARTE: Nesta seção você encontrará textos e matérias informacionais sobre Arte, especificamente sobre os temas: música, literatura e desenhos. Aqui poderá adquirir conhecimentos e desenvolver seu lado cultural.

CURIOSIDADES: Nesta seção você encontrará textos e matérias informacionais sobre Ciência e suas respectivas tecnologias, bem como fatos curiosos do dia-a-dia. Ainda poderá encontrar indicações de sites e utilidades em geral. Aqui poderá adquirir conhecimentos e aplicá-los no seu cotidiano. 

CINEMA: Nesta seção traremos para você diversos artigos, resenhas sobre filmes de drama, comédia, entre outros. Procuraremos também criar resenhas de filmes pouco conhecidos e de várias origens. Aqui poderá adquirir grandes conhecimentos sobre o mundo dos filmes, bem como despertar ou aumentar o prazer em assisti-los.

HUMOR: Esta seção é dedicada ao momento de distração. Traremos para você fotografias com algum toque de humor, tirinhas e sarges engraçadas. Aqui você poderá esquecer um pouco o agito da vida e cair na gargalhada.

VÍDEOS: Esta seção traz para você vídeos filmados e editados por nós e que tratam de temas turísticos, da fauna, da flora em seus momentos únicos, e outros temas. Aqui você poderá se divertir além de obter conhecimentos.

DICAS E TUTORIAIS: Nesta seção traremos dicas e tutoriaisde como fazer determinadas ações. Informaremos o passo a passo de como utilizar certos programas, bem daremos dicas sobre as melhores maneiras de criar, fazer certas atividades e ações do nosso cotidiano.

ECONOMIA E FINANÇAS: Aqui, apontaremos para você diversas formas de como ganhar dinheiro licitamente. Indicaremos formas de economizar, de empreender, de tratar melhor o seu dinheiro.


Todos os textos contidos neste blog são de nossa autoria, onde retemos todos os direitos.

Para mais informações a cerca dos direitos autorais e outros similares, consulte a nossa política de privacidade.