Cheirar pum previne ataque cardíaco e até câncer!

Cheirar pum previne ataque cardíaco e até câncer!


Agora você já pode cheirar pum à vontade! Cheire, cheire muito... se enlambuze de pum... passe pum em todo o seu corpo... pelo menos isso é o que dois cientistas britânicos vieram a concluir: cheirar pum, e não importa de quem, se do marido ou do vizinho, pode reduzir o grande risco de problemas tais como ataques cardíacos, derrames cerebrais, demência, artrite e até câncer!
Cheirar pum previne ataque cardíaco e até câncer
Fonte: todayifoundout

Os cientistas - Matt Whiteman e Mark Wood - da Universidade de Exeter, disseram que quando digerimos um alimento, nosso organismo produz uma substância conhecida como sulfeto de hidrogênio que é "bom que só uma beleza" para prevenir aquelas doenças!

A ideia "genial" deverá sair do papel e parar no laboratório, é que os dois cientistas pretendem criar artificialmente um composto semelhante ao sulfeto de hidrogênio! Fico só pensando: por um lado quem trabalhar por lá sairá livre de algumas doenças, mas por outro lado, haja narina...

O Ciência de Arte, bonzinho como é, adverte: não saiam cheirando pum por aí. Esta é uma pesquisa que ainda se desconhece pormenores e o resultado de cheirar tanto pum a longo tempo.

Leia também:
Fundação Bill Gates e a água de fezes humanas


Save up to 60% on hotels worldwide at HotelClub.com
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.