Top 10 postagens mais acessadas no Blog Ciência de Arte em 2014

Em todos os sites e blogs há sempre aquelas postagens ou notícias que agradam mais a um número maior de pessoas. Em contrapartida, alguns assuntos parecem não ser os mais procurados, e o resultado é que temos aqueles posts mais acessados e os menos acessados.

Hoje, indico para vocês o top 10 de postagens mais acessadas no blog Ciência de Arte. Pretendo em breve escrever um post semelhante a este mas desta vez indicando as postagens menos acessadas. Até lá, se divirta e se informe lendo aquilo que foi mais procurado aqui no blog durante o ano de 2014.
Blog Ciência de Arte


10 - Aprendendo chinês com o método Chineasy
Na décima posição das top 10 postagens do blog Ciência de Arte, temos um post que trata de cultura. Nele introduzimos e apontamos um site onde é possível aprender chinês usando um método bem distinto: imagens, simplesmente imagens para aprender chinês!

9 - Conheça o site que compara cidades no mundo todo! É Fabuloso!
Como dica apontamos um site onde é possível você comparar duas cidades. Basta para tanto, escolher o nome das duas cidades e pronto, você terá todos, ou quase todos, os dados gerais sobre ambas cidades. É de fato fabuloso!

8 - A música nas montanhas 
Aqui temos uma informação musical. Tratamos de um evento anual que acontece em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Trata-se de um evento musical com aulas e apresentações com os mais variados músicos e estilos de música.

7 - O engraçado do "Tapete Vermelho"
O que temos nesta postagem é uma resenha do filme brasileiro de comédia lançado no ano de 2006 - O Tapete Vermelho. É de fato um filme bem legal de assistir com a família, visto que não há humor negro ou imoral, conforme a crítica indica.

6 - Como dar zoom em uma determinada parte do vídeo com o Sony Vegas (com imagens)
Aqui temos um tutorial no qual ensinamos como dar zoom em uma determinada parte de um vídeo utilizando o programa Sony Vegas. Este é um programa profissional muito utilizado por editores de vídeos de todos os portes, até mesmo os de Hollywood.

5 - Google Maps: 7 mistérios nas imagens via satélite
Em quinta posição dos mais acessados, temos uma postagem que indica sete coordenadas geográficas que você pode colá-las no Google Maps ou no Google Earth e verá mistérios, muitos dos quais inexplicáveis!

4 - Windows 7: Como gravar áudio interno do notebook ou PC (com imagens)
Aqui temos um outro tutorial, só que desta vez utilizando as configurações do Windows 7. Assim, através de imagens e textos procuramos ensinar como capturar ou gravar o áudio interno do notebook ou do computador.

3 - Imagens via satélite: mais 10 mistérios no Google Maps 
Em terceira posição temos mais uma postagem indicando dez coordenadas geográficas que apontam para mistérios vistos a partir do Google Maps ou do Google Earth.

2 - Como escurecer gradativamente o final de vídeos com o Sony Vegas (com imagens)
Aqui, com a ajuda de imagens coletadas por nós e também textos, procuramos ensiná-los(as) como escurecer de forma gradativa o final, ou também o início, dos vídeos, utilizando para tanto do programa Sony Vegas.

1 - Como cortar um vídeo no Sony Vegas (com imagens) 
Em primeiro lugar dos mais acessados aqui no Ciência de Arte, temos esta postagem que ensinamos através de texto e imagens a cortar um determinado vídeo utilizando o ótimo programa Sony Vegas.

Então são essas postagens que mais fizeram sucesso no blog Ciência de Arte durante o ano de 2014. Se ainda não visualizou todas ou algumas destas, aproveite agora e clique sobre o nome de cada uma delas e então será redirecionado para a respectiva postagem.

Vale lembrar que você leitor e leitora do Ciência de Arte pode contribuir comentando e enviando dicas de postagens, bem como informando alguma matéria que gostaria de ver aqui no blog.

Suas sugestões são importantes e, portanto, bem vindas. Faremos de tudo para atendê-los(as)!
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.