Salve 2014! O ano findou!

Adeus ano velho, feliz ano novo, mas antes, Salve 2014! 

Este é o título de um dos muitos desenhos do Desenhista João Marques. Salve 2014, afinal, foi um ano de grandes conquistas para a humanidade, embora perdas se tenham feitas, mas assim é o mundo em que vivemos, assim que devemos seguir.

Com esta ideia, desejamos, nós do Ciência de Arte toda a felicidade, o amor e a saúde para tornar um 2015 ainda melhor, com mais conquistas e o desejo sempre ardente, vivo e palpitante no peito de que tudo nos é possível, basta crer e agir pensando em Deus, nosso Criador, Formador, Construtor e Providenciador.
Salve 2014!

Utilizando de mais um dos desenhos de João Marques, procuramos desejar para você felizes festas badaladas em tambores que ressoem o máximo de alegria e contentamento de que 2014 valeu muito a pena e, 2015 que venha recheado de muitas benções, novidades e surpresas!

Tambores em Festa!
Que em 2015 consigamos aquilo que seja tudo de bom. Que a estrada que nos leva para o sucesso esteja sempre iluminada, livre e aberta para nossa caminhada. Que seja a estrada que o desenhista João Marques nos presenteou.

Via Livre!
Nos encontraremos em 2015 com mais informações, curiosidades, resenhas, desenhos, humor, dicas e tudo de bom!

Salve 2014! Salve 2015! Felicidade, amor e paz no volume máximo!
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.