Drones entregam pizza na Rússia

Muitos estão apostando nos drones como uma revolução e uma economia. Isso porque tais aparelhos voadores são capazes de fazer entregas diversas, substituindo aí gastos, muitas vezes, com gasolina ou postagens em correios e transportadoras.

Os drones, objetos voantes, estão, pela primeira na história da humanidade, sendo utilizados para entregar pizza! Isso mesmo: drones entregadores de pizza.


Drone da Dodo Pizza fazendo entrega
A artimanha é de uma pizzaria russa que há tempos vende pizzas por encomenda. O cliente, desejoso de uma pizza, entra no site ou telefona e solicita.

Hoje, além disso, a empresa colocou um vendedor em um parque bem movimentado em Syktyvkar, capital de Komi, na Rússia, onde os transeuntes fazem o pedido da pizza e ali mesmo pagam. O vendedor com um tablet em mãos faz o que o suposto cliente deveria fazer em seu próprio computador e em casa: solicita a pizza via web e em, no máximo, meia hora a pizza é entregue via drone ao vendedor e em seguida ao cliente.

A ideia é genial: além de vender e ganhar aquele valioso trocado, a população se diverte, afinal é um show à parte.

Este é o primeiro comercial do mundo sobre pizzas entregues por drones. Assista-o.


Para mais informações você poderá acessar esta página, em russo.
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.