Um buquê de Rosas para as Mães

Nada mais agradável e elegante em pleno maio - o mês de todas as mães - presentear cada uma com rosas! 

Hoje, trago para vocês mais um desenho recente do poeta e desenhista João Marques, no qual retrata as rosas, tão queridas e desejadas entre as pessoas, especialmente entre as mulheres. E por termos comemorado recentemente os dias das mães, eu e o desenhista oferecemos, com especial carinho, a todas as mães deste grande e bom mundo.

Apesar do uso de poucas cores, este desenho guarda, como em todos os demais, mistérios e surpresas. Repare, pois, que a as duas tonalidades escolhida para as rosas combinam perfeitamente e a harmonia se completa com a folhagem que recebe especiais toques de azul, verde e amarelo.
Clique no desenho para ampliá-lo

A surpresa vem ao observar que este conjunto de rosas forma um lindo buquê! Algo tão delicado e desejado por todas as mulheres. 

Este e muitos outros desenhos você pode adquirir. Basta enviar um email para cienciadearte@outlook.com para obter mais informações.

Veja também: 
Jardins, árvores, aves e borboletas
Brasília: flora e arquitetura em desenho  
Samuel: Teu nome desenhado  
O tempo gira, entrelaça e faz nascer a vida  
Deus no céu e suas criações na Terra  
Borboleta: o inseto que encanta
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.