Borboleta: o inseto que encanta

As borboletas, costumeiramente, são citadas a apreciadas. Não é à toa que existe música com nome de borboleta e locais especiais para criação e apreciação das borboletas, como os borboletários. 

Hei de citar que nós humanos gostamos das borboletas, em especial as mulheres e as crianças, para as quais, estes insetos encantam sendo grandemente admirados.

O poeta e desenhista João Marques bem sabendo disso, não deixou de registrar uma borboleta no papel. E é bem sabido que borboletas existem de várias cores e tamanhos. Logo, João Marques criou a sua. 

Repare bem no desenho que abaixo disponibilizo, os traçados e o colorido das asas, bem como do corpo da borboleta. Obviamente não se deixou de lado as flores. 

Afinal, as borboletas se alimentam, dentre outros, do néctar de muitas flores, bem como de pólen.

Clique no desenho para ampliá-lo

Os desenhos do poeta e desenhista João Marques estão disponíveis em CD. Bem como, é possível encomendar a criação de algum desenho específico. Para mais informações, basta enviar um e-mail para cienciadearte@outlook.com

Veja também outros desenhos:
Jardins, árvores, aves e borboletas  
O tempo gira, entrelaça e faz nascer a vida  
Samuel: Teu nome desenhado

 

Reserve hotéis com descontos na diária

Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.