Como ajudar a encontrar o avião da Malaysia Airlines voo MH370



A mídia vem divulgando diariamente informações diversas sobre o sumiço do avião da empresa Malaysia Airlines, especialmente o voo MH370, que transportava 239 pessoas da cidade de Kuala Lumpur, Malásia a Pequim, China.

Até que se descubra o real motivo do sumiço, bem como o local onde está a própria aeronave ou seus destroços, este seguirá como um caso de verdadeiro mistério!

Mas, diante tantas buscas, será que você já sentiu vontade de contribuir, ajudando de alguma forma a encontrar o avião da Malaysia Airlines? 

Se sim, tenho uma boa notícia para você!

O site Tomnod disponibilizou imagens de satélites (semelhantes a do google earth) do Mar do Sul da China, local onde supostamente o avião teria sumido. Você poderá analisar detidamente a área e marcar qualquer objeto ou mancha que julgar ser o avião.

Após feitas suas marcações, elas serão examinadas e caso seja considerada uma prova para desvendar o mistério, será encaminhado às autoridades.

Acesse o site e contribua! Vamos fazer nossa parte, mesmo aqui de longe.

Para acessar as imagens de satélite do Mar da China, clique em Tomnod.
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.