Concurso Hemobrás - Edital Publicado


Total de Vagas: 183
Distribuição de vagas:
+ 58 vagas são para o cargo de especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia para graduados em engenharia (civil, mecânica, elétrica, eletrônica, química, de produção, de biotecnologia, de bioprocessos ou bioquímica), farmácia, química, biologia, estatística e medicina.
+ 45 chances são para analistas de gestão corporativa para quem tem formação superior em qualquer área de formação, economia, direito, comunicação social, psicologia, pedagogia, administração, arquitetura, engenharia em segurança do trabalho, engenharia ambiental e ciências contábeis.
+ 42 vagas são para o posto de técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia para quem tem nível médio e curso técnico nas áreas de segurança do trabalho, socioambiental, automoção industrial, mecânica (ajuste de máquina), alétrica, refrigeração, e fracionamento e triagem do plasma.
+ 38 vagas são para assistentes administrativos para quem tem apenas nível médio ou técnico em administração, contabilidade e informática. Cinco por cento das vagas é destinada a pessoas com deficiência.
Inscrição: 12 de agosto a 13 de setembro
Cidade de Lotação: Brasília (DF), região metropolitana de Recife (PE) e Goiana (GO).
Salário: variam de R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44.
Provas: 20 de outubro em Brasília, Recife, Fortaleza, João Pessoa e São Paulo.
Banca Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Partilhar no Google Plus

Sobre Ciência de Arte

Se você procura arte, ciência, música, humor, dicas, economia, finanças e muito mais, você está no lugar certo! Divirta-se e atualize-se com Ciência de Arte.